Seguidores

domingo, 17 de maio de 2015

Jogo de Toalhas de Banho

Boa noite minhas Amadas!!! Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus. só correndo para dar conta do enxoval da princesa Valentina, que chegará no dia 25 deste mês... Então força na peruca né...
Amadas obrigada pelos comentários, e o carinho de sempre.
Hoje eu trago mais um trabalho que foi escolhido pela minha filha, para dar de presente a diretora da Escola, no dia das mães. Espero que vocês gostem desse também.
Amo vocês!!!!
Aproveito para desejar uma semana abençoada a todas.
Fiquem com Deus.




3 comentários:

  1. Nossa!!
    Ficou super linda e delicada!!
    Parabéns pelo trabalho!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muy lindas flores y los colores me encantan!!.
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Olá Sol, seu blog é muito fofo!
    Amo bordar e você faz lindos trabalhos.
    Já estou seguindo, me segue de volta?
    Beijos,
    Lauren
    ,http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir