Seguidores

sábado, 9 de maio de 2015

Dia das Mães

Boa noite minhas Amadas!!! Tudo bem com vocês? Aqui tudo bem graças a Deus.
Hoje estou aqui por um motivo muito especial, estou aqui para desejar um dia das Mães abençoado a todas vocês que tem esse privilégio, assim como eu de ser mãe. Peço que o Senhor as abrace de forma única, a vocês que  podem estar com ela nesse dia, a vocês que as tenham longe por alguma razão, e a vocês que hoje se envolvem em doces lembranças de que um dia puderam desfrutar desse amor, que é o sentimento mais puro e verdadeiro que alguém possa ter.
Então fica aqui o meu abraço a todas, e que vocês possam curtir muito esse dia, seja qual for a sua maneira.... 
Um feliz dia das Mães!!!!
Fiquem com Deus.


Um comentário:

  1. Muchas felicidades para ti también. Espero que hayas pasado un lindo día.-
    Besos

    ResponderExcluir