Seguidores

sábado, 5 de outubro de 2013

Bom dia

Bom dia com muita alegria!!!!! Desejo a todas voces um feliz Sábado com muitas bençãos, e fica aqui os meus agradecimentos as minhas amigas que estão em outros países, que gentilmente venham deixam os recadinhos, tenham sempre o meu carinho, as amigas desse cantinho que também visitam, quero que saibam sou muito grata e espero sempre ser merecedora dessa amizade.
Estou postando aqui uma surpresa que tive, depois de 7 anos essa orquídea deu a primeira flor eu nunca desisti dela rsrs.. Que essa beleza seja  pra todas, a amizade e o carinho que tenho por voces
Muito obrigada!!!!!!!!!!!!
tenham um bom dia e fiquem com Deus




2 comentários:

  1. Olá querida
    Que beleza a sua orquídea minha querida.Um excelente final de semana.
    Beijos e carinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga querida!!!! brigada pelo carinho tá....
    Que seu domingo seja repleto de bençãos do Senhor
    Beijos

    ResponderExcluir