Seguidores

domingo, 29 de setembro de 2013

Mono do Android

Boa tarde Amadas!!! Tudo bem aqui??? Eu estou bem graças a Deus. Em primeiro lugar quero muito agradecer o carinho de todas voces, o carinho de estar pertinho de mim.
Bom eu vim atender a um pedido de uma amiga querida, Ela me pediu um Android rsrs.... estava eu conversando com a Carina Abreu e comentei com ela a respeito, e  prontamente me disse que seria uma fonte cujo nome é doridrobot...então fica aqui os meus agradecimentos a essa amiga tão querida por mim.
Valeu Cacáia!!!!
Tenham um ótimo restinho de domingo... e uma semana muito abençoada por Deus....










 




 






 









21 comentários:

  1. Oi Amiga, boa tarde!!
    Ficou super fofo!!!
    Amei!! Um grande abraço e um cheirinho gostoso na Pipoquinha!
    Bjs com muito carinho!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacáia!!! a sua ajuda foi fundamentlal, se não tivesse tido essa luz , não poderia estar atendendo essa amiga que precisava desse Android, espero que ainda dê tempo né
    Beijos
    Fique com Deus.....

    ResponderExcluir
  3. adorei super diferente e os meninos ganham mais uma opção , vim lhe deixar minha beijoka e te desejar uma linda semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga querida!!! brigada pela visita, voce sabe o quanto é especial para mim né.
      beijos
      Fique com Deus

      Excluir
  4. Bom dia Sol ficou muito lindo e super atual tenha um semana abençoada e cheia das bênção do Senhor. Beijos fique com Deus muitos beijos para Sathie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!!!! brigada pelo carinho e eu também te desejo tudo de bom e que o Senhor te abençoe muito.
      beijos

      Excluir
  5. Oi Sol, vim te fazer uma visitinha.
    Ficaram muito fofinhos os robozinhos, amei :)
    Beijocas e uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada querida!!!!
      Amo voce!!!!!
      beijos
      Fique com Deus

      Excluir
  6. Olá Sol, vim agradecer tua linda presença no meu cantinho! Obrigada pelo carinho e por seguir o blog, já estou seguindo aqui também. Teu espaço é muito lindo e criativo, parabéns!
    Gostei do mono do Android, lindos!
    Um grande abraço...Deus te abençoe e te conceda uma linda semana, com muita paz e alegria!
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ¤Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida brigada pelo carinho...Espero ser merecedora dessa amizade viu
      beijos
      Fique com Deus

      Excluir
  7. Olá, amada.
    Este blog tem tudo o que eu gosto: a cor lilás e borboletas. Vim, gostei e fiquei.
    Beijos paz e luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida... brigada pelo carinho
      beijos
      Fique com Deus

      Excluir
  8. Oi Sol! Obrigada pelo Android. Ficou lindo! Já tinha procurado mto e lembrei me de vc. Sempre disposta a ajudar os outros. Ainda dá tempo sim rsrs! Bjs
    Glaucia

    ResponderExcluir
  9. Oi Sol! Obrigada pelo Android. Ficou lindo! Já tinha procurado mto e lembrei me de vc. Sempre disposta a ajudar os outros. Ainda dá tempo sim rsrs! Bjs
    Glaucia

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga!!
    Espero que estejas melhor! E ficou muito bom, teu cantinho desse jeito, esta com uma excelente visualização do texto nas postagens, não passo mais dificuldades na hora de ler, rsrs!!
    Cuide-se, deixo muitos beijos e cheiros pra ti, e para minha Pipoquinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Cacáia ... hoje estou melhorzinha graças a Deus.... Vai passar!!!rsrrs.
      beijos
      Fique com Deus

      Excluir
  11. Bom dia Sol como vc está? Estou sentindo sua falta que Deus te abençoe e te conceda o desejo do teu coração. Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada!!!! brigada pelo carinho e preocupação.. estou bem graças a Deus
      beijos
      Fique com Deus

      Excluir
  12. Que coisas bonitas :)
    Obrigado pela partilha dos esquemas lindos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida Sandrinha!!! que bom que gostou..... Fico feliz com todo esse carinho
      beijos
      Fique com Deus

      Excluir