Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Meus Depoimentos


Bom dia Amadas!!!
Dizem que hoje é considerado o dia da saudades, pois é eu acordei com muita saudade da minha amiga Edilse, que se está de férias, na casa de seus famíliares, mais quero dizer que Voce minha amiga, um dia desses plantou uma sementinha, cuja a flor seria amor, bondade, generosidade, e ela brotou, criou raízes fortes, a amizade.
Então hoje eu vim te dizer que estou com muita saudades de voce.
 Espero que voce esteje bem... e que o Senhor cubra a nossa amizade com seu amor, pois esse é o  desejo do meu coração.

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/46695_522858661069502_2018804347_n.jpg

2 comentários:

  1. Bom dia querida amiga Sol, estou aqui para te agradecer e te dizer que foi um presente que vc me deu postando o meu trabalho, sou sua fã e sempre estou aqui para dar uma espiada e para ver as coisas lindas que vc faz. Tenha um lindo dia, e obrigado pela amizade. Bjos para todos.

    sua amiga Maria Tereza

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol que o Senhor te dê uma tarde abençoada. Beijos Fique com Deus.

    ResponderExcluir