Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bordados de Amigas

Bom dia Amadas!!!!  Não com tanta alegria né... estamos solidários as essas famílias que passam por momentos tão dificeis em Santa Maria. Peço que Deus possa conforta-las.
Bom minhas amadas!!!! Hoje estou trazendo mais um bordado de amiga, e essa também é muito querida aqui no meu cantinho, Ela bordou essa toalha e fez os galhos de rosas, na qual eu uso muito em meus trabalhos, Vannyarts, achei que ficou lindo e quero dizer que estou muito feliz em poder compartilhar os meus gráficos, ainda que são poucos rsrs, mais estou treinando e logo estarei publicando outro maravilhoso.
Tenham um bom dia e fiquem com Deus.




  

Um comentário:

  1. Estou toda orgulhosa, ver um trabalho meu, (da Sol e Melina), aqui no blog da Sol, pessoa q eu sempre admirei, conheci através do blog Edilse (q sigo diariamente), Obrigado amigas... Q deus Te ilumine sempre, torne esse espaço cada dia mais lindo, e multiplique seu dom...Bjs SOL ♥

    ResponderExcluir