Seguidores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pedido de oração!!!

Oiieee!!!


Bom dia amadas, sou eu, Edilse, invadindo o blog da minha querida amiga.
Amadas peço a todas vcs que vem aqui, que como eu aprenderam a amar a Sol, ela me pediu pra justificar sua ausência, pois não está bem de saúde!!!
Ela está com muita dor de cabeça e vômito, foi pro hospital ontem, foi medicada e hoje pela madrugada se sentiu muito mal novamente, e retornou para o hospital pra tomar a segunda dose dos medicamentos.
Vamos orar por ela, que Jesus restaure sua saúde física por completo...
Bjs amadas, fiquem todas com Jesus!!!
Com carinho!!!
Edilse

3 comentários:

  1. Sol querida, desejo sua melhora, vou orar por ti para que Jesus restaure tua saúde, e fiques bem. Com carinho, Carina Abreu.

    ResponderExcluir
  2. Sol, vou orar para que você se recupere rapidinho e que volte logo a postar trabalhos lindos como você sempre faz.
    Fique com Jesus... um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. sol minha querida, vou orar sim, deus te abençoe. fique com ele.bj da pri.

    ResponderExcluir