Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Bordados de Amigas

Olá minhas Amadas!!!!!
Hoje eu vim falar de uma amiga muito querida!!!! Ela é uma fofa!!!!  está sempre presente na minha minha pagina, e sempre me mandando esses recadinhos que é tudo de bom. Ela borda maravilhosamente bem, e em cada bordado ela coloca um pouquinho de amor, os tornando lindos.... Querem saber quem é minha amiga????? Acho que é amiga de voces também.... 
Hoje a minha homenagem é pra voce Shirley Alves, minha amiga querida do meu coração....... brigada por ter acreditado nos meus trabalhos, e agora estando aqui comigo também.....
Esses trabalhos foi escolhido por mim, pois são tantos que  tive vontade de colocar todos..... Espero que gostem assim como eu, gosto muito dos trabalhos dela.












3 comentários:

  1. Oi amiga,que supresa maravilhosaa...Estou super feliz com sua homenagem... Bjuss no seu coração
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passei para desejar a você uma ótima semana!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol .. como vai ??
    Passei para dizer-te que tem uns gráficos bem bonitinhos lá no meu blog, não deixe de ir copiar.
    E quanto aos teu trabalhos, lindos, né guria !! Ah, e os da Shirley, tbm estão maravilhosos !!
    Fique com Deus, e até a próxima !!

    ResponderExcluir