Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Boa tarde minhas Amadas!!! Tudo bem com vocês? Estou bem graças a Deus.
Quero em primeiro lugar agradece-las pelo carinho de estarem sempre me visitando, e ficando aqui no meu cantinho. Obrigada a todas,
Amadas!!! Vejam como foi bom, eu deixar aqui um recadinho, com relação ao pedido de nomes, hoje uma amiga me solicitou um nome,e me deu todas as referencias possíveis, pra que eu pudesse atende-la com precisão.
Sempre que eu fizer os nomes solicitados, deixarei nas pastas com as iniciais dos mesmos tá. acho que assim fica mais fácil né. 
Bom por hoje é isso rsrrs.
Agradeço ... Agradeço ... Se precisarem de alguma coisa me dê um grito que venho correndo.
Beijokas
Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. bom dia amada hoje estou passeando pela casa das amigas, bjcas muitas lindezas por aqui, te desejo muito sucesso, bjcas, bom final de samana

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria que vc se possível criasse pra mim o nome nayane com a borboleta bj obrigada

    ResponderExcluir
  3. Hola podrias hacerme el nombre de Cayetana para toalla de bebe.Gracias

    ResponderExcluir