Seguidores

domingo, 24 de abril de 2016

Nomes de Autoria Amiga Mari Lilica Ripilica

Boa tarde minhas amadas!!!Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças as Deus.... 
Hoje eu quero compartilhar uma coisa boa que me aconteceu... Eu sempre fiz nomes ajudando a todos que de algum lugar me solicitam, mesmo porque um dia alguém me ajudou e me ensinou, Edilse Beltrame minha amiga, e madrinha desse blog, deixou como legado a minha pessoa,  atende-las dentro do possível.  Quando precisou se afastar para fazer a obra do Senhor Jesus, ela não queria que vocês ficassem órfãos dos nomes, então venho aqui com muito amor para tal. e estou sempre postando nomes da nossa amada Mari, e me foi solicitado um nome que  não poderia fazer, devido ao respeito a ela, então eu pedi para fazer, gentilmente ela me atendeu, com muito carinho, com muito amor também, tive o prazer de conhece-la. Ela é uma pessoa maravilhosa, do jeito que eu imaginava.... Louvo a Deus pela vida dela....
Vejam o que ela nos deu de presente... que graça... Obrigada amiga!
Somos gratas pelo carinho de sempre.
Beijokas a Todas.
Fiquem com Deus.














































































   


































7 comentários:

  1. uma fofura só tanto os gráficos quanto o seu carinho com as amigas bjkas

    ResponderExcluir
  2. Hola me podrias hacer el de Cayeta,muchas gracias

    ResponderExcluir
  3. Ola vc tem o grafico do nome anitta...preciso urgente...emaik duddydow@gmail.com
    por favor

    ResponderExcluir
  4. Olá Sol,passei para uma visitinha, que lindos gráficos. bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seus gráficos, letras maravilhosas.... vc poderia fazer um com o nome isis? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Amiga gostaria muito do nome Débora se fosse possível. Obrigada

    ResponderExcluir