Seguidores

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Monograma Princesa Tiana

Bom dia minhas Amadas!!! Tudo bem com vocês??? Estou bem graças a Deus, passando para mais uma vez agradecer a todas que me visitaram e por algum motivo ficaram, que Deus as abençoe.... Amadas!!!! Hoje eu quero compartilhar com todas vocês , esse mono da princesa Tiana, é de autoria da nossa amada Carina Abreu, eu fiquei apaixonada por mais esse trabalho dela, além de ter uma delicadeza, é muito de bom gosto com as cores.... Ah!!!! se quiserem ver mais coisinhas bonitas façam uma visita, a pagina dela tá um mimo só....Aqui
Desejo a vocês uma semana recheada de muito amor, que Deus as abençoe muito...
Beijokas a todas.....













3 comentários:

  1. Sol, beijos e boa semana amiga, beijo na Sathi

    ResponderExcluir
  2. Atentamente
    Chris
    um presente para o seu site
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/11/09//15110911001818874513735082.png

    ResponderExcluir
  3. Oi Minha Amiga, bom dia!!
    Fico feliz que tenhas gostado desse monograma, ele é bem simples, mas se usado com essa Princesinha, fica muito legal!!
    Notei que esta faltando a letra G, depois da uma passadinha no meu blog, e add em tua postagem a letra G que esta faltando!!
    Eu já adicionei a imagem com a letra faltante!!
    Um abração pra vcs e fiquem com Deus!!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir