Seguidores

sábado, 27 de junho de 2015

Monograma de uma Amiga muito querida

Boa  tarde minhas amadas!!!! Como vocês estão? Tudo bem?.. Estou bem graças a Deus, ando meio sumidinha, porque tive um pequeno problema aqui com um vírus que acabou  danificando o meu pc, mais graças a Deus, tenho um esposo maravilhoso, que me ajuda muito com tudo que acontece por aqui. Eu sei que deixei de atender a muitos pedidos de nomes, mais foi necessário instalar todos os meus programas novamente, e isso leva tempo né.... Agora está tudo certinho novamente... então força na peruca e vamos trabalhar.
Amadas!!! Vejam que gracinha esse mono, é de uma amiga muito querida por mim, Cleide de Lira, eu simplesmente achei muito fofo, então resolvi compartilhar com todas vocês. E é claro nosso carinho será exclusivo dela....
Tenham um ótimo domingo e fiquem com Deus.
Até mais







2 comentários:

  1. Sol, os pc e os vírus é uma consumição, boa semana amiga, beijos

    ResponderExcluir
  2. Sol, vim te desejar uma semana muito abençoada! Que bom que já conseguiu arrumar o PC. Que Deus te abençoe muito! Bjs

    ResponderExcluir