Seguidores

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Toalha de Banho

Boa noite minhas Amadas!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem graças a Deus. Apenas precisei ficar ausente por conta de um raio que visitou a minha casa, chovia muito naquela tarde, ficamos todos juntos na sala, houve um brilho muito grande, acompanhado de um  barulho que jamais vamos esquecer,  então meu esposo percebeu que havia acontecido algo muito sério no escritório, e só depois  percebemos que nada mais funcionava, e o que mais nos deixou triste é que sempre fomos cuidadosos com a energia, e naquele dia não foi diferente, segundo um laudo feito, o raio veio pelo aterramento dos fios, deixando um prejuízo imenso.precisamos comprar tudo de novo, E foi por isso que precisei ficar longe de vocês,  também deixei de atende-las e ao mesmo tempo sem ter como avisa-las, me desculpem. Obrigada a todas as visitas, as amigas novas que estão aqui comigo, recebam o meu carinho sempre.
E hoje eu trago mais um trabalho concluído, graças a Deus!!!
Obrigada por tudo!!!
Fiquem com Deus.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário