Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Jogo de Toalhas de Banho

Boa tarde minhas amadas!!! Quanto né!!! Como vocês estão? Tudo bem? Eu estou bem graças a Deus. Saudades!!! Quero muito agradecer a todas que cuidaram do meu cantinho enquanto estava ausente, Precisei de verdade desse tempo, estava com encomendas com datas para serem entregues, e  Sathie estava fazendo as ultimas provas, tudo muito corrido,  mais valeu a pena, mesmo porque hoje venho trazer uma notícia muito boa, Ela está aprovada para o próximo ano, e é  com essa alegria que venho compartilhar com todas vocês. Parabens minha filha!!! por mais essa alegria das muitas que você traz pra nós.
E enquanto isso eu bordei muito!!!
Vamos ver mais um trabalho concluído.
Que vocês tenham uma tarde maravilhosa e estou muito feliz por estar de volta.












3 comentários:

  1. PARABÉNS para a Sathi, linda menina que deixou a mãe babada, beijos grandes para as duas

    ResponderExcluir
  2. Que bom Sol que vc esta de volta e parabéns Sathie fico feliz por mais essa vitória que o Senhor continue a te abençoar. Beijos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Saudades Sol!! E que notícia boa da Sathie!! Parabéns a ela e aproveita e manda um bjo.
    Lindo trabalho!! Bjoss amada!

    ResponderExcluir