Seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Toalha de Banho

Boa noite minhas amadas!!! Tudo bem com vocês? Estou bem graças a Deus. Quero desejar uma semana maravilhosa a todas, e ao mesmo tempo agradecer as visitas aqui no meu cantinho.
Hoje eu trago mais um trabalho na qual foi um presente para uma das professoras da Sathíe, ela gostou muito, estamos apenas retribuindo o carinho dedicado dessa tia tão amável para com todos os seus alunos.
Obrigada Tia Angela.... Que Deus te abençoe.
Que vocês tenham uma noite tranquila, e bom descanso.
Fiquem com Deus.








3 comentários:

  1. Lindo trabalho Sol, tenho certeza q a professora da Sathie amou o presentinho...
    Bjuss, Deus as abençoem!

    ResponderExcluir
  2. Que presente mais especial! Lindo demais! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Sou fã do seu trabalho

    ResponderExcluir