Seguidores

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Gráficos da Celia Ramalho


Boa noite minhas amadas!! Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus. Peço desculpas pelo horário, mais só agora deu para vir desejar uma semana recheada do amor de Deus a todas vocês.
Não conseguiria  dormir sem vir aqui para compartilhar com todas o gráfico que ganhei da amiga Celia Ramalho, foi uma surpresa linda, e como sempre de uma generosidade que faz com que gostamos ainda mais dela, está sempre nos presenteando com seus mimos. Eu amei minha amiga, muito obrigada, e com certeza eu vou borda-lo.... e vocês que ainda não conhece o cantinho dela, é só clicar Aqui 
Amadas Tenham uma boa noite e bom descanso.
Beijokas
E foi assim que recebi meu presente.

Canto de Rosas Da querida Sol

Este eu fiz pensando na sua amizade espero que voce arrume um tempinho pra bordar ele ok,bjcas amada.







3 comentários:

  1. Oi Amiga, bom dia!!!!
    Que delicia de presente, e tu mereces!!
    A Célia é uma artesã incrivel, e de fato muito generosa e atenciosa!!
    Fico muito feliz por ti, e obrigada por partilhar conosco essa MARAVILHA de presente!!
    Bjs e fiquem com Deus!!

    Carina Abreu

    ResponderExcluir
  2. Sol, vc merece todo carinho do mundo!
    Obrigada por compartilhar esse lindo presente! Bjs

    ResponderExcluir
  3. molto bello questo schema....Grazie !.....Gabry

    ResponderExcluir