Seguidores

sábado, 7 de junho de 2014

Jogo de Toalhas de Banho

Boa noite minhas amadas!!! Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus... me desculpem pela ausência, estive todos esses dias fora por conta de provas da escola, minha  filha está fazendo provas a quase 15 dias que deverá terminar somente na próxima semana, são muitos os trabalhos para serem entregues, muitas pesquisas, com a chegada da copa foi tudo antecipado, acredito que muitas de vocês estão passando por isso também. Vocês que chegaram até aqui no meu cantinho, e por algum motivo ficaram, quero muito agradecer, e dizer a vocês, mesmo estando ausente terão sempre o meu carinho...Amadas estou atendendo os pedidos de nomes, me desculpem se estou atrasada com alguma de vocês, estou voltando ao normal rsrrs
Tenho um monte de trabalhos para postar, então vamos começar rsrrs.
Tenham um bom domingo e fiquem com Deus......






3 comentários:

  1. Isso aí amiga Sol....a copa trouxe correria pra todo mundo, mas com muito rebolado damos conta de tudo não é, na verdade não tem outro jeito.....ficou lindo seu trabalho e estou ansiosa pra ver os outros....bj♥

    ResponderExcluir
  2. Lindas toalhas Sol...aqui em casa as provas acabam hoje graças a Deus.
    Aproveito pra te convidar pro Concurso Cultural lá no meu blog,te espero lá,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/2014/06/2-concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
  3. São umas fofuras seus bordados. amei demais

    ResponderExcluir