Seguidores

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Presente para o dia das Mães

Hoje eu quero trazer este mimo que fiz de presente para o dia das mães, é isso mesmo!!! Estou oferecendo este jogo de toalhas com o bico de crochê, e depois de saber quem será a sortuda e assim quiser, eu bordarei o nome da mesma. Então gostaria que todas participassem deixando aqui  seu nome, e seu email, enfim o basico para que eu possa identifica-las certo!!! as amigas que vierem me visitar, e sentir vontade de estar comigo no meu cantinho, sempre serão bem vindas também... Vou ficar muito feliz com a participação de vocês.
Essa é  mais uma forma de carinho que escolhi para dizer muito obrigada por estarem comigo, por gostarem do meus trabalhos, por me incentivarem a todos os dias, quando abro a pagina, e encontro um recadinho carinhoso de vocês.  Tenho sim prazer em agrada-las.
Que vocês tenham uma boa noite e fiquem com Deus.Aqui


 










40 comentários:

  1. Uaalll que maravilhaaaaa.
    Nossa que croche lindo Sol, imagina o nome Paula bordado nel kkkkk.
    Vou torcer muitinho para ganhar.
    Vou deixar meus dados para acompanhar as regras, mas quando eu ganhar tu ja sabe onde me encontrar neh kkk.
    Nome: Paula Sauter
    Email: delicadocantinho@gmail.com
    Beijuuuu

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha querida!! Que Deus continue abençoando sua vida cada dia mais e mais!!
    E vc sempre um doce, né amiga!! Tbm quero participar!! kkkk
    Nome: Viviane Alfêna
    E-mail: alfena-vivi@bol.com.br
    Link de divulgação : https://www.facebook.com/vivi.alfena/posts/1412241232378116?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Sol que maravilha além de visitar esse cantinho abençoado ainda concorrer a premio e bom demais que Deus abençoe. Beijos em Sathie e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei Sol Parabéns lindo!!! glauciamariabp@hotmail.com.br
    Glaucia Maria ponto cruz!! Tenha um ótimo final de semana bsj!!

    ResponderExcluir
  5. Fátima Marcondes
    fatima.p.marcondes@gmail.com

    Oi amiga,lindo seu blog,amei e perfeito o croche do jogo de toalhas,parabéns...Se der dá uma passeada no meu blog para vc me conhecer mais um pouquinho...beijos e t espero la,se quiser me seguir vou ficar muito feliz,o meu blog se segui por email e ai sempre vc estará recebendo as minhas novidades...beijos e lá vai o endereço do meu blog... http://bordadospontocom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Tbm quero participar vou deixa meus dados
    Lisy Fava
    lisy.fava@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero participar também
    Aparecida Silva
    cida19.rodrigues@hotmail.com
    Um final de semana lindo ,bjus.

    ResponderExcluir
  8. Ôba estou nessa!!

    Laine artes
    elaine.duarty@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero.
    Não sei o que acontece e se é só no meu pc mas sempre que tento te visita e comentar aparece um sinal de vírus.Abraços...


    Jaqueline Albuquerque
    jsilvaalbuqurque@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Sempre te faço uma visitinha. Parabéns pelo lindo trabalho, tomara que eu seja a sortuda!!!
    Nome:Tereza Cristina
    E-mail: tereza.lirio@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sol, boa tarde amiga!!!
    Que legal, parabéns e muito obrigada pelo maravilhoso presente que nos oferece, vou ficar aqui na torcida!!!!!
    Bjs e uma ótima semana!!

    Nome: Carina Abreu
    E-mail: carinacampos76@gmail.com

    E boa sorte à todas!!

    ResponderExcluir
  12. Sol, que presente maravilhoso!
    Quero muito participar! Vc é demais!

    Nome: Christiane Garcia
    e-mail: christiane73garcia@gmail.com

    Eu avisei o pessoal no facebook.
    Uma linda semana para vc!

    ResponderExcluir
  13. Olá menina, adoraria ganhar um presente tão lindo,uma ótima semana.
    sisi sartor
    sisitricot@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola seu cantinho é lindo muito bem distribuido , uma organização incrivel muito facil de navegar adoreiiiiiiiii tudo e olha esse presentinho seu é maravilhoso , eu nao posso fazer croche devido a uma tendinite provocada por excesso de croche . Porisso ficarei imensamente feliz em ter essa bela toalha kkkkk
    fatimaleduan@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia amiga, como sempre lindos seus trabalhos!
    Claro que vou participar!

    Nome: Elisangela
    Seguirora: Samsara SP
    E-mail: Samsara273@gmail.com

    Boa sorte a todas!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Imagina se eu ficaria fora desta....seu trabalho é lindo...
    seguidora Angela Silva
    nome Ângea
    email angelarubenssilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Muito lindos

    Nome: Michelle Evaristo
    Email: michelle.evaristo2011@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Bom dia amiga SOL, se eu ganhar quero dar de presente para minha mamãe, pois seus trabalhos são lindos...

    Nome: RENATA APARECIDA BRUNO
    Seguidora: RENATA BRUNO
    Email: renata.brunirb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Bom dia minha querida....
    Que blog lindo... encantador...
    Logo terei o meu, e quero te ver por la ok?
    Vamos ver se ganho essa... nunca ganhoooo..rsrs
    Nome: Kayrozan
    Seguidora: Kakaya Palomares
    Email: kakayapalomares@bol.com.br
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  20. Que mimo, adorei!!!
    Nome: Fabiola Pádua
    Email: fabiolasilvapadua@hotmail.com
    Cidade: Manaus-AM

    Parabéns pelo blog...Deus te abençoe e ilumine sempre, bjos....

    ResponderExcluir
  21. que lindo! Parabens amiga, adorei o blog, amo ponto cruz, tbm quero participar, mamaes merecem coisas boas, rsrsrs
    Everest Galera
    kikagalera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa q sonho
    Nome: kelly cristina Pereira
    Nome seguidora kelly Pereira
    pereirakelly2003@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. nome Eleonora Vargas
    e-mail - eleovargas@yahoo.com.br
    seguindo como - eleo

    ResponderExcluir
  24. Olá vim conhecer seu cantinho e são lindos seus trabalhos, estou participando do sorteio. aproveito para convidar vc para conhecer o meu também. Te espero e fico na torcida deste lindo mimo.
    Déia Crochês
    www.dedecroches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que lindo esse trabalho sou apaixonada por trabalhos manuais fico muito feliz quando termino um trabalho fico orgulhosa de mim mesma rs .
    Deus te abençoe bjos
    Ana Paula do R. Cunha Lopes
    anna_braxton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Nome: Josiane Madruga Nunes
    Nome seguidora: Josi Nunes
    josipontocruz@hotmail.com

    *** Boa sorte a todas ***

    ResponderExcluir
  27. BOA NOITE QUERO PARTICIPA Nome Marcia Marques de Souza no face Marcia Bordados Marques e email marciamarques.bordados@gmail.com já agradeço o carinho

    ResponderExcluir
  28. Flávia Valente
    Fpontesvalente@gmail.com
    Manaus

    ResponderExcluir
  29. nome: Thelma Salles
    nome de seguidora: Thelma Salles Artesanatos
    cidade/estado: Santo Andre/SP
    e-mail: thelsalles@ig.com.br
    link de divulgacao: https://www.facebook.com/thelma.salles.3/posts/10203476593063930?stream_ref=10

    Participe da promocao no meu blog: http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero mto!!!!!
    Glaucia Alves
    glaucia-alves2004@ig.com.br

    ResponderExcluir
  31. Também quero participar e quero ganhar kklk
    Regina Costa
    Meu email reginacostaas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ola Sol,Feliz Pascoa, Pra toda sua linda familia,bjcas.Quero participar dessa sua generosa brincadeira.
    Celiareginaramalho8@gmail.com.

    ResponderExcluir
  33. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Fiquei feliz com sua doce presença!!! Obrigada!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  34. PARTICIPANDO!!!
    DAISE DANTAS (D'ARTES)
    daisedantas33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Sol!!
    Olá!
    Quero muito participar e ganhar!!! hehehe

    Nome: Vanessa Cardoso
    E-mail: nessac.s3@gmail.com
    Seguidor: Ponto Cruz da Vanessa
    Cidade/UF: Belo Horizonte / MG
    Divulgação: http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2014/04/sorteios_24.html

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  36. Boa noite Sol!
    Você sempre nos presenteia com seus trabalhos maravilhosos, agora quero ganhar esse presente também.
    Nome: Maria Dulcineia
    email: dulcimaria@ig.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Olá Sol, boa tarde! Tudo bem?

    Sou brasileira mas moro em Lisboa - Portugal.
    Apesar de não fabricar nada, sou grande apreciadora de trabalhos manuais. Estava olhando seu blog e achei seus trabalhos maravilhosos. Um mimo! Parabéns. Tenho certeza que depositas todo seu carinho neles, pois são lindos.
    Gostaria muito de participar e ganhar este sorteio. Vou ganhar, hein? rs
    Minha mamãe mora no Brasil e amará o presente.
    Fique com Deus, que Ele torne seu trabalho muito próspero.
    Beijinhos.

    Sou Ana Oliveira
    email: ananitta@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Nossa, presente, que legal. Vou torcer muito!
    Raquel Fraga
    e-mail: quelsfs@yahoo.com.br

    Beijinh♥ carinhoso
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Bom dia com muita alegria!!! Quero agradecer a todas que deixaram aqui seus comentários carinhosos muito obrigada, terei o imenso prazer em entregar este presente a uma de vocês,
    Então vamos ver né
    E a ganhadora desse presente do dias das mães é Marcia Saturnino
    Que legal minha sorteada de nº 3 Parabens!!!! estarei aguardando a mesma para combinarmos os detalhes....
    Feliz dia das mães!!!! que vocês curtam muito esse dia...
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir