Seguidores

sábado, 4 de janeiro de 2014

Toalhinha de Bandeja

Boa noite minhas Amadas!!!! Tudo bem com Vocês??? Feliz ano novo!!! muita paz... muito amor.... muita saúde... e muitas conquistas daquilo que vocês almejam nesse ano...
Amadas!!! ainda não consegui tirar férias, ainda estou com uns bebês que  vão nascer, então não posso deixar as mães nervosas comigo rsrrs..... 
Hoje eu quero mostrar pra vocês a minha toalhinha de bandeja, eu tirei esse desenho de um tapete, e assim que eu encontrar o gráfico eu posto para vocês tá.
Tenham um bom domingo e fiquem com Deus.



 

Um comentário:

  1. Sol, que trabalho delicado! Lindo demais! Parabéns!
    Meu blog agora está de volta ao Blogger. A partir de segunda,vou fazer os posts por lá:
    pontocruzdachris.blogspot.com.br
    Um super bj

    ResponderExcluir