Seguidores

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Férias

Boa tarde Amadas!!!! Quero muito compartilhar com vocês uma alegria muito grande,  estou me sentindo feliz, pois o dever foi cumprido com certeza....
Minha Filha Sathie, acaba de me dizer que foi aprovada, depois de um ano de dedicação. Vamos para a 5ª série !!!! graças a Deus.
Por ser a nossa única filha, eu e meu esposo direcionamos a ela tudo que vem acrescentar nos estudos, sempre foi assim, e o resultado não poderia ser diferente. Ela está muito feliz, já está de férias.
Parabens!!! Sathie com certeza nós estamos muito orgulhosos de você.






11 comentários:

  1. Boa tarde amiga querida, com certeza o resultado não poderia ser diferente!
    Afinal a Sathie é muito estudiosa, e muito inteligente, e tem muita capacidade para apreender cada vez mais!
    Imagino o quanto vc está orgulhosa, parabéns pra nossa princesinha!
    Que Deus derrame uma chuva de bençãos na vida de vcs!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!! quero muito agradecer as suas palavras de carinho, ela leu todos os recadinhos e amou... ficou emocionada....
      Brigada por tudo tá....
      beijokas
      Fique com Deus

      Excluir
  2. Oi Pipoquinha!!
    Que notícia ótima, mamãe esta toda orgulhosa!!
    Parabéns querida, e continues a brilhar, estamos todos felizes!!
    Aproveite bem as férias, bjs com muito carinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!! Voce nem imagina o quanto ela está feliz por voce ter vindo aqui rsrrs.
      Beijokas
      Fique com Deus

      Excluir
  3. Oi Amiga!!
    Meus parabéns .. eu sei o quanto vocês são pais dedicados, e isso só contribui para o excelente desenvolvimento dela, tenho certeza que ela vai brilhar muito!!
    Aproveite bem as férias, um beijão bem grande pra ti!!
    Fiquem com Deus, e dê um abraço no Edson, desejo melhoras!!

    ResponderExcluir
  4. Que orgulho, hein amiga?! Parabéns a Sathie!! Que Deus abençoe cada dia mais e mais sua família!
    E esse princesa ainda há de trazer muito mais orgulho pra vcs!!
    Bjosss pra vc e pra Sathie!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém... Vivi!!! que lindo voce aqui na minha pagina... amei sua visita tá, principalmente nesse dia tão feliz para nós.
      Brigada querida!!!!
      beijokas
      Fique com Deus

      Excluir
  5. Que Deus abençoe Sathie que vc seja sempre motivo de orgulho para seus pais, e saiba que não há maior alegria pra os pais em ver seus filhos prosperar. Que Deus abençoe sua família que foi escolhida por ele para te abençoar.

    Tenha umas ferias abençoada Fiquem com Deus. Beijos Sol eu imagino o tamanho da sua alegria.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcinha amada!!!!! brigada pelo carinho tá... Que Deus possa te abençoar muito também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá , parabéns para vc e sua filha, boas férias, já estou seguindo seu blog,
    venha conhecer o meu
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga!!
    E vocês como estão??
    Estou com saudades, ... aqui tb estamos colhendo os frutos da dedicação e dos puxões de orelha!!
    A macaca, já passou de ano, e hoje esta na casa de uma amiguinha se divertindo ..

    Vou deixar um super abraço pra ti, e desejar um ótimo fim de semana!!
    Bjs com muito carinho!!

    ResponderExcluir