Seguidores

sábado, 2 de novembro de 2013

Toalha de Banho

Boa tarde Amadas!!!! Tudo bem com voces??? Eu estou muito bem graças a Deus, mais um trabalho concluído, uma sensação que tudo deu certo... Essas toalhas é um presente que ofereci a duas Pastoras que estão visitando a igreja... Muito abençoadas!!!
Quero muito agradecer as visitas dessa semana, aos comentários aqui deixado.... Que o Senhor derrame muitas bençãos na vida de voces.
Amadas !!!! mais uma coisinha rsrs... estão me perguntando que linhas eu uso para os meus bordados, então essas meadas é da Anchor também, só que ela tem um brilho, eu conheço como acetinadas, eu gosto muito de bordar com elas, deixam o trabalho mais vivo, Estou deixando algumas cores para vocês verem, até a numeração é diferente né...

Tenham uma tarde linda
Fiquem com Deus








  





13 comentários:

  1. Oi amadinha, td bem???
    Que lindoooooo!!!
    Td lindo!!!
    Amei...
    Bjs... fique com Jesus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada e querida!!!!!
      Tudo bem... agora melhor com sua visita rsrrs
      Amei!!!! que gostou das minhas toalhas....
      beijos
      Fique com Deus

      Excluir
  2. Oi minha querida!!!!! grata pelo carinho de ter vindo me visitar... Amei
    beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Sol estive sumida esses dias mais foi por uma boa causa meu bebe completou 5 aninhos essa semana e fiquei muito atarefa para dar conta da festinha dele foi um sucesso, mais confesso que e muito cansativo mais o que importa e que graças a Deus deu tudo certo. Beijo e fique com Deus muitos beijos para Sathie. Estava com muita saudade.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol, que lindas essas toalhas... certamente as pastoras amaram!!!

    E os gráficos... mega fofos!!! Amei!!!
    Obrigada pela visita... amo demais!!!

    Beijinhos, bom domingo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô brigada pelo carinho... estava com saudades de voce
      Uma otima semana
      Fique com Deus
      Beijokas

      Excluir
  5. Que trabalho delicado amiga parabens arrasou como sempre vim deixar meu carinho e te desejar um excelente domingo!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga que amo tanto!
    Parabéns pelos trabalhos lindos que fez, tens mãos de fadas, abençoadas por Deus!
    Tenho certeza que elas amaram, adorei as linhas!
    Tenha uma semana repleta de bençãos..beijinhos em vc e na minha princesa Sathie...saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga amada!!!1 brigada pelo carinho de sempre
      e muito obrigada pelo carinho para com a Sathie.... ela amou ve-la na sua pagina
      beijos

      Excluir
  7. Oi querida, boa tarde!!!
    Ficaram lindas as toalhas.
    Ja bordei uma com esse mesmo nome e com as borboletas, Ana Rita, minha afilhada.
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meneninas que saudades de voces!!!!
      Brigada pelo carinho de sempre
      Amo voces duas tá
      beijokas

      Excluir