Seguidores

domingo, 10 de novembro de 2013

Fraldas e Babitas

Boa tarde minhas Amadas!!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou bem graças a Deus... Estou muito feliz... a cada dia eu tenho aqui um rostinho novo, um comentário carinhoso, isso é que faz toda diferença na minha vida.... Eu sou assim, dou muito valor as amizades que tenho aqui.... Que o Senhor as abençoe!!!! muito....Como eu disse ontem, os bebês estão chegando, e hoje eu quero deixar aqui mais um trabalho dessa semana.... 
Vejam!!! achei que ficou muito fofo....
Tenham uma tarde muito abençoada 
Fiquem com Deus








6 comentários:

  1. Boa tarde amiga amada, ficou um luxo!
    Trabalho perfeito, adorei os tons delicados que usou, e a moldura arrasou!
    Tenho certeza que ela vai amar, vc tem o dom maravilhoso que Deus te deu!
    Que essa semana seja repleta de bençãos de Deus na sua vida!
    Te amo amiga, beijinhos em vc e na Sathie!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida!!! Boa tarde pra você... e como sempre muito amada em suas palavras né.... é como eu disse são voces que fazem a diferença na minha vida....
    Que o Senhor te abençoe nas suas palavras viu...
    Beijos
    Fique com Deus e dê um beijinho nas meninas por mim
    Sathie mandando beijinho também

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol!!
    Ficaram lindos, e concordo com a Samsara, excelente escolha de moldura!
    O monograma abaixo, também ficou muito delicado!!
    Um grande abraço e uma excelente semana pra vocês, cheirinho na Pipoquinha!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacáia linda!!!! Veja só por onde bordo, eu tenho sempre um mimo seu rss... portanto minha amadinha muito grata por tudo tá....
    beijos
    fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá amada!! Saudades de vc... Amei seu trabalho, muito lindo!! Perfeito!!
    Que o Senhor continue abençoando suas mãos, para q crie cada vez mais e mais!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida! Parabéns pelo seu trabalho. Ficou lindíssimo! Que Deus a abençoe sempre.
    Beijos, Lú
    http://lulinharte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir