Seguidores

sábado, 26 de outubro de 2013

Lembrancinhas de Bebê

Boa tarde Amadas!!!Como vocês estão??? Eu estou bem graças a Deus. Quero agradecer as visitas que recebi essa semana, as amigas que aqui estiveram e deixaram seus recadinhos... Que Deus as abençoe muito.
Bom!!! Hoje eu estou trazendo as lembrancinhas de maternidade do João Paulo rrsrs... quase não deu tempo, existia uma programação para o dia 30 deste mês, mais para nossa surpresa ele chegou ontem.
Vejam como ficou bonitinhas....
Tenham uma boa noite...
Fiquem com Deus
 



 

4 comentários:

  1. Ownn *-*

    Que coisinha mais linda!!!
    Muito fofo!!! Demais!!!!

    Parabéns! Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline brigada querida!!!
    Eu achei que ficaram muito fofos mesmo, a mãe do bebê amou rsrrs
    beijos pra voce
    Tenha um bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Que fofura Sol, ficaram uma gracinha.
    Obrigado pela visitinha ao meu cantinho ta, fico muito feliz com seu carinho.
    Um ótimo domingo pra ti e pra tua familia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Sol ficaram lindos tb faço biscuit e uma arte maravilhosa. Tenha um domingo abençoado e fique com Deus beijos em Sathie.

    ResponderExcluir