Seguidores

sábado, 12 de outubro de 2013

Jogo de toalhas de banho

Boa tarde Amadas!!!! Como vocês estão?? Aqui tudo bem graças a Deus, Quero desejar ainda um feliz dia das Crianças a todas as nossas crianças do nosso Brasil, e aquelas que estão em outros países que vocês curtem muito esse dia... do jeitinho que escolheram para comemorar, o importante é estar felizes junto daqueles que as amam de verdade.
Amadas!!! mais um trabalho terminado e entregue neste momento rsrs.
Espero que gostem...
Tenham uma boa tarde.








6 comentários:

  1. Boa noite Sol perfeito muito lindo. Dê um Beijão e Sathie dia que desejo um feliz dia das crianças e que Deus a abençoe sempre. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada
    Que trabalho maravilhoso minha querida. Liberte a criança que existe dentro de você... Cante, brinque, sorria para a vida. Ser criança é a melhor coisa do mundo! Feliz “Dia das crianças!” Que o teu feriado seja recheado de grandes alegrias.
    Beijos com sabor de infância
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Amiga... Q toalha deslumbrante... Vc arrasou... O Nome da minha querida mãezinha... Ficou maravilhosaaaa ♥... Saudades ♥

    ResponderExcluir
  4. Que toalhas lindinhas! Estou querendo bordar umas toalhas de banho consigo fazer isso em qualquer tipo de toalha?, daí comprei um monte no habitare casa só que não sei se existe um tecido ideal pra isso. Pode ser qualquer um?

    ResponderExcluir
  5. boa tarde.
    adorei a visita, no qual agradeço imenso.
    as tuas peças são um verdadeiro mimo,parabéns.
    fica bem,jinhos***

    ResponderExcluir