Seguidores

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Bom dia com muita alegria!!!!!!!!!!!

Bom dia Amadas!!! Hoje é um dia muito especial, pois é o dia do professor, então quero aproveitar para parabeniza-los pelo seu dia...
Com certeza é uma profíssão muito linda, e muito abençoada por Deus, portanto voces que são professores sintam-se abraçados por mim e pela minha família, afinal a nossa maior alegria foi quando estávamos passando por uma rodovia, e a Sathie leu uma placa de transito, olhamos para o banco de trás do carro e ela sorriu dizendo feliz da vida "Eu já sei ler" e o som da voz dela dizendo ficou gravado pra sempre...
Que Deus os abençoe grandemente a vida de vocês e muito obrigada por vocês se dedicarem a nossas crianças.
Tenham um bom dia!!!!
Fiquem com Deus


http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/1391436_10152008719089388_190053202_n.jpg


2 comentários:

  1. Bom dia amiga Sol

    Parabéns a você MESTRE que não poupa esforços para ensinar e orientar com sabedoria, o meu carinho, a minha admiração e o meu respeito. Feliz dia do PROFESSOR! Tem uma homenagem singela e um mimo para você na postagem de hoje. Felicidades pelo teu dia!
    Beijos com carinho da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Bom dia com muita alegria no seu coração.....
    Tenho orgulho de ser sua amiga!!!!
    beijos
    Fique com Deus....

    ResponderExcluir