Seguidores

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Lembrancionhas de Bebê

Boa tarde Amadas!!!! Voces estão bem??? Eu estou bem graças a Deus, com muitos e muitos trabalhos para serem feitos graças a Deus.
Quero agradecer o carinho de sempre, as visitas recentes, e voces que estão aqui comigo, que o Senhor as abençoe muito, pois é esse carinho que faz toda a diferença né....
Hoje eu quero compartilhar mais um trabalho, Lembrancinhas de bebê, chá do bebê vai ser domingo, o João Paulo vai chegar!!!! voces nem imaginam o cheirinho delicioso desses sabonetinhos... Eu achei muito lindinhos, espero muito que essa mãe goste o tanto quanto eu rsrs.
Deixo um beijo pra voces e tenham uma boa tarde.... 














8 comentários:

  1. Oi Minha Amiga!
    Como sempre a gente se encanta quando passa por aqui, as lembrancinhas estão encantadoras, e este jogo de toalhas que vi na postagem abaixo, é simplesmente maravilhoso!

    Fiquem com um grande abraço, amo vocês!!
    Se cuida, e dê muitas beijocas na Minha Pipoquinha!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Sol estão lindos não tem como não gostar o cheirinho esta vindo aqui cheiro de carinho e de amor agente sente mesmo estando longe. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Brigada meninas..... Voces são muito Especiais para mim...
    beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Sol.
    Nossa eu não conhecia estas outras artes que vc faz, parabéns, estão muito lindas.
    Tenha uma sexta cheinha de coisas boas.
    Beijocas em ti e na princesa.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MENINA, FICARAM LINDOS SEUS SABONETES... FICO AQUI IMAGINANDO O QUANTO DEVE ESTAR CHEIROSO... ESTAS LEMBRANCINHAS SÃO ÓTIMAS
    HTTP://SIMONEBOANERGESARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga querida e amada, lindos os sabonetes, devem estar perfumando todo ambiente, tenho certeza que sua cliente vai amar, tudo lindo e capricho e o principal feito com muito carinho, tenha um lindo final de semana iluminado por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga querida !!!! que bom que veio me visitar..... e fico muito feliz por ter gostado dos meus sabonetes rsrs.....
    Deixo um beijo de muito carinho por voce tá
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. seus trabalhos sempre tão lindos e delicados,bjs

    ResponderExcluir