Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Monograma da Abelha Anna Carolina

Boa noite Amadas!!! Voces estão bem?? Eu estou bem graças a Deus.
Bom estou aqui para reparar um erro grave que cometi ontem, quero pedir desculpas a minha doce Anna Carolina, pelo fato de eu estar publicando no dia de ontem as abelhas que ganhei dela, pois é passei a tarde toda colorindo abelhas, pois achei que essa era minha funçaõ diante de uma fonte que me foi enviada.... Mais hoje eu percebi que ela havia me dado a abelha já trabalhada, colorida e com um mono prontinho também.... Então estou tornando público os meu pedido de desculpas, mesmo porque acho que ela ficou triste, achando que não gostei.... Anninha querida!!!! a Tia Sol é muito doida, assim diz minha filha Sathie, mais estou amando essa fonte também tá..... 
 Beijos a todas e fiquem com Deus







3 comentários:

  1. Oi querida!

    Vim agradecer a sua visita e o recadinho.
    Bjos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga querida!!!! Te desejo também um bom final de semana com muita presença do Senhor na sua vida!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol, bom dia amiga!
    Só tu mesmo,... que bobice!
    A Carol não ficou chateada, a mamãe é que ficou cheia de ciúmes,kkk
    Mas se fazes questão, desculpas aceitas em nome de toda a Família, kkk
    Bjs e cheiros com muito carinho!

    ResponderExcluir