Seguidores

sábado, 27 de julho de 2013

Presente de Amigas!!!!!

Boa tarde minhas amadas!!!! Aí que saudades de voces!!!! estou voltando, ainda com reflexos de uma enxaqueca que me deixou impossibilitada de estar aqui, agora estou melhor graças a Deus.
Quero muito dividir com voces a minha alegria, pois pra minha surpresa eu recebi um super carinho da minha amada Carina Abreu.... Vejam quanta coisa ela me mandou de presente de aniversário, eu fiquei muito feliz, parecia uma criança abrindo o pacote rsrs, Sathie também ganhou presente e ficou muito feliz.... Ela sempre diz que Tia Carina é uma fofa!!!! eu quero muito agradecer seu gesto, acredito que além desses presentes, o maior deles é o carinho que tens por mim, e quando eu fico ausente, esse sentimento se torna preocupação né. Quero te dizer que estou muito feliz mesmo por tudo que me mandou, fiz questão de fotografar, pra se tornar público essa alegria .... Que o Senhor te abençoe muito, junto da sua família.
Vejam!!!











3 comentários:

  1. Boa tarde Sol meus parabéns penso que atrasado pois não sei qual a data do seu aniversário mais mesmo assim vou interceder por vc junto ao nosso pai celestial para ele lhe conceder muitas bênção e muita saúde pois e o mais importante nesta vida. Beijos e muita paz para vc e sua família fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!!!! o meu aniversário será na terça feira dia 30, mais fico feliz por estar aqui pertinho de mim todos os dias da minha vida.
    Que o Senhor te abençoe muito também....
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, bom dia!!
    Estamos muito felizes em saber que estas pequenas lembranças te trouxeram alegria e contentamento!!
    A Anna fez questão de escolher alguns itens ... para a tia Sol! Ui, que eu já estou passada com tanto chamego!rsrsrs
    Te amamos e comparilhar este carinho contigo, é maravilhoso!
    Bjs e um lindo dia pra vocês, em ritmo de festa!!

    ResponderExcluir