Seguidores

sábado, 13 de abril de 2013

Dia de Festa!!!!!! Feliz Aniversário!!!!!!!

Bom dia!!!!Com muita alegria!!!! Quero aproveitar esse momento para convidar voces a curtir comigo o aniversário dessa princesa... Hoje é o aniversário da Anna Carolina, filha da nossa amada Carina Abreu...
Quero deixar esse espaço reservado a ela, para dizer que eu a amo muito , que esse dia seje muito lindo de muitos acontecimentos, de muitos cheiros do papai, da mamãe, da mana, e que essa data seje somente de bençãos das muitas que estão por vir.
Quero agradecer o seu carinho de todos os dias, dos muitos mimos que me envia, o melhor de todos, senão o mais lindo,,,, é voce que é esse doce de menina, que aprendi amar...amar. Então   receba o meu abraço de Tia Sol, e muitos cheiros da Sathie.... e curte muito esse dia que é só seu...... Parabens !!! Anninha!!!!!
beijos minha amada .... fique com Jesus


http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/3666_324480754321778_825176389_n.jpg






 
 

Um comentário:

  1. Oi Tia Sol, amei, que lindooooooooooooooo!
    Muito lindo, obrigada.
    Meu dia esta ótimo, estou aqui na sala, digitando este comentário no meu notebook novinho, estou tri feliz!Tia a mamãe esta te mandando um beijo, o papai deu a ela um notebook, mas ela esta com medo de mexer, tu sabes como é a mamãe né tia, tá com medo de estragar. Então, ela me mandou te deixar um beijo grande e te agradecer o carinho, e pediu para dizer que tu é a Panela Querida, embora eu não saiba o que isso quer dizer. Deve ser algo bom, né! Tia, só para que tu saibas estou usando o login da mamãe para registrar o meu comentário. Também te amo tia, beijos pra ti e pra Sathie.

    ResponderExcluir