Seguidores

sábado, 2 de março de 2013

Toalhinhas de mão

Boa noite minhas amadas!!! Voces estão bem?? Estou bem graças a Deus.
Senti muitas saudades rsrs, como sabem eu estou sempre aqui olhando voces, mais hoje eu tive que bordar essas toalhinhas para a Irmã Inês dar de presente amanhã na igreja. Graças eu dou por ter terminado mais esse trabalho... Agora vou postar pra voce o que fiz hoje.....
Deixo aqui meu carinho de sempre, e estarei por perto tá..
Fiquem com Deus... e tenham uma boa noite.





  

3 comentários:

  1. Oi Sol,lindíssimo!!!!Ameeeiiiiiii!!!!Bjãaaoooo um final de semana de muita paz amiga.

    ResponderExcluir
  2. Sol, ficaram um encanto! Parabéns! Eu amo ver seus trabalhos! Bjs

    ResponderExcluir
  3. BOm dia !!! Sol quando vc faz um nome com essa letra vc não poem deseho sabe porque me pedil nome lavinny victória so alem do nome ela quer um moranguinho!!!!

    ResponderExcluir