Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da Mulher

Bom dia com muita alegria!!!!
Deixei esse espaço reservado para desejar um feliz dia da Mulher a todas voces. Hoje eu quero falar especialmente de uma Mulher, na qual eu admiro muito, falar dela não tão difícil, pois basta olhar para ela, e logo podemos ver seu amor. Uma mãe maravilhosa, esposa dedicada, mais o que mais me chamou atenção, foi ver o quanto é mulher, decidida e guerreira. No primeiro dia que tive o prazer em conhece-la, percebi que poderia contar com ela, isso aconteceu quando fui conhecer a escola onde trabalha, minha filha acabava de chegar naquele lugar, e tão logo foi percebendo um porto seguro naquela tia... Hoje essa mesma tia é uma das proprietárias da escola Educativa, onde a Sathie passa seus melhores momentos. Tenho certeza que todos que ali estudam sente o que sinto por ela "Gratidão" então hoje eu deixo aqui registrado todo o meu carinho a essa mulher, que representa muitas de nós pelo amor incondicional de mãe, amiga, e muitas outras qualidades..
Hoje a minha Homenagem do dia internacional da mulher é para a Tia Jac da Escola Educativa de Ibiporã. Parabens Tia!!!!!!
















6 comentários:

  1. Bom dia Amiga ...
    Nossa princesa, esta linda nessa foto!!
    Parabéns a todos nós ....
    Ser mulher é DIVINO!!!
    Um beijo e muitos cheirinhos na minha Pipoquinha!!
    Com carinho!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia da mulher Sol que Deus derrame sue amor sobre todas nós que samos guerreiras e que suportamos o peso de administar um lar. Beijos Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minhas amadas!!!!! brigada pelo carinho de sempre viu... amo voces de coração.... Tenham um bom final de semana....
    beijos

    ResponderExcluir