Seguidores

sábado, 9 de março de 2013

Aniversário da Sathie

Bom dia Amadas!!!com muita alegria!!!Hoje eu quero compartilhar a minha alegria com voces, Sathie minha filha está completando mais um ano de vida. Hoje ela está fazendo 9 anos, e como minha menininha cresceu, a cada dia percebo as transformações, mais o que mais me deixa feliz, é de saber que ela continua sendo uma menina muita doce, amiga e minha companheira de todas as horas. Perguntei a ela como queria comemorar seu aniversário?, Então me respondeu que queria ter uma amiga da mesma idade para sair com ela, ir passear enfim ela só queria uma amiga de presente. Convidamos uma amiguinha para que esse desejo seje realizado, então vamos passear.
Parabens!!!! filha voce é o presente que o Senhor deu pra mamãe.
Então eu o agradeço e glorifico o seu nome por este dia de tanta alegria para nossa família.
Fiquem com Deus.  
 
































3 comentários:

  1. Oi Amiga ....
    Parabéns pelo dia de Hoje, que Deus abençoe abundantemente nossa linda Princesa!!!
    Que vocês tenham um dia maravilhoso, feliz e muito divertido!!
    Bjs, com muito carinho... e cheirinhos nesta nossa Pipoquinha!!!
    Com muito carinho...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cacáia !!!! Brigada pelo carinho, Sathie está radiante de tanta alegria, a vovó também já ligou, e agora ela vê todo esse carinho que voce tem por ela, então ela disse que o dia dela vai ser lindo.....
    beijos tenham também um sábado recheado de muita de alegrias.... AH!!!ela tá me perguntando se voce poderia morar aqui perto, ou então a gente morar aí, pode isso????
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sathei que o Senhor te cubra de benção que ilumine a sua vida para vc continuar a trazer alegria a seus familias, pois vc e muito linda imagino com seus pais são felizes por ter vc como filha. Beijos e Fique com Deus tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir