Seguidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bordados de Amigas

Boa  noite Amadas!!!!!Estou aqui por uma razão muito especial.
Recebi através do meu email, um trabalho de uma amiga que acabei de conhecer, Fiquei encantada com a toalha que bordou, segundo ela, fui eu quem  fez o nome, e então ela quis mostrar como ficou...Quero dizer que farei com muito carinho os nomes que me pedem, pois sei o quanto é dificil pra quem precisa bordar rápido e fica sem ajuda.
Márcia querida!!!! Abençoada é as suas mãos que transformou esse gráfico em um trabalho lindo.
Que o Senhor Jesus, venha derramar bençãos em seu lar, na sua vida, e na hora e na hora certa tudo acontece.... Deus te abençoe, e pode ter certeza que postarei tudo o que bordar aqui, a nossa amizade é um presente do Senhor!!!!!Fiquem com Deus!!!   




4 comentários:

  1. Sol não imagina a felicidade que eu estou sentindo, fico feliz em saber que existe pessoas tão especial como vc Deus te abençoe por mais este presente. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens Sol por facilitar o trabalho pra muita gente, fazendo lindos graficos e auliando a todas... Obrigado q Deus multiplique o seu saber , criatividade e paciencia com todas nós... bjs...:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, bom dia!!
    Me abandonasses ... estou carente da Sol!!
    Eu vou te abandonar também ... kkkkkkk
    Uma ótima quarta recheada de alegrias e muita disposição!!
    Bjs, fique com Deus!! E muito cheirinho na Sathie!!

    ResponderExcluir