Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2012

como fazer pedidos de nomes

Bom dia minhas amadas!!!!
Hoje eu quero fazer um pedido muito Especial!!!!
Quanto ao pedido de nomes.....
Não tive nenhum problema até agora com relação aos nomes que fiz, mais como prevenção, quero que as amigas me informem que toalhas vão bordar,  Não sei se prceberam quando me pedem um nome, eu procuro fazer varios pra pessoa poder escolher né.... Como já passei muitas dificuldades em fazer gráficos em papeis quadriculados, hoje sou solidária a voces, então se puderem me ajudar nesse sentido, só me passando esses detalhes me ajudam bastante.
Então assim: 
  • Tolha que será bordada, banho, rosto ou lavabo - se possível contem os pontinhos na altura!!
  • Se o nome será para criança ou adulto!!
Dessa forma posso agilizar meu trabalho e contmplar o pedido de voces com mais eficiência.
Obrigada a todas e agradeço a compreensão.
  

29 comentários:

  1. Oi Amada, bom dia !!
    Tua delicadeza e doçura transcende a tela, obrigada pelo carinho de tua visita, amo quando vais no meu cantinho !!
    Acabei de te enviar um e-mail referente a esta postagem !! Não deixe de dar uma olhada, ok !!
    Fiquem com Jesus e até mais !!
    Bjs para vocês especialmente na nossa Princesa !!
    Até !!

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de um nome adulto Paulo Cesar a toalha tem 38 de altura vou borda 10 toalhas com esse mesmo nome pode me mandar por imail flaviauniversitaria@yahoo.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite publiquei como anonimo pois nao sei publicar de outro jeito
    To precisando do Nome Rosana mais rapido possivel é para uma pessoa muito especial ela é minha tia e é aniversario dela sexta feira sera que vc pode me ajudar?
    olha se puder me mande por email o grafico pois nao sei encontrar aki meu email é crys-cristina@hotmail.com
    Detalhe a toalha é de banho e qria bordar tambem uma flor de cada lado o que acha?
    Espero mais que anciosa sua reposta se puder me ajudar ficarei muito grata
    Que Deus possa dar em dobro o que fazer para mim
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Querida Sol!!! Tudo bem. olha eu lhe enviei um email, e agora queria te fazer outro pedido.... teria como você fazer para mim os nomes Gabrielly e Danielly, vou bordar uma toalha de banho para cada uma com aquele desenho de uma menininha na banheira que te mostrei no email... daí eu queria aquela letrinha com borboleta que a eEdilse fez... se puder pode ser com a letrinha maior pq a toalha tem 63 pontos de altura.. Desde já eu lhe agradeço muitooooooo.. Aguardo sua resposta.. meu email é janyuesliane@hotmail.com
    Bjooos Sol. fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Ola boa noite meu nome cristiane,estou estou encantada com seu trbalho sem palavras ,,gostaria se pudesse por favor fazer o nome Luana e joaquim para toalha de banho,a letra vc descide ,vindo desta mao de fadas so tenho agradecer ,deus te ilumine sempre .

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi ,meu nome é rose preciso do nome MARIA HELENA para bordar em toalha de boca,com o monograma de coraçao.a toalha tem 200 pontos por 35 pontos de altura .obrigada por tudo .

    ResponderExcluir
  8. Oi Sol!! Mais uma vez estou aki lhe pedindo um favor: Preciso bordar um jogo de toalha pra dia 01 de fevereiro. Amei o jogo q vc postou dia 31 /12 ( Sérgio Ricardo e Jenima). Sei q tá mto em cima da hora mas poderia fazer um gráfico com os nomes Renan e Nívea? Se não for pedir mto rsrs, poderia falar tb as cores usadas? Obrigada! Bjsss
    Glaucia (glaucia-alves2004@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Ola bom dia, é a primeira vez que entro no sua pagina de ponto cruz..Gostaria dos Nomes Bruna e Wanderson em toalha de banho contem 53 de altura...muito obrigada...

    ResponderExcluir
  10. ola bom dia é a primeira vez que entro na sua pagina de ponto cruz gostaria dos nomes Bruna e Wanderson para toalha de banho com 53 de altura muito obrigada

    ResponderExcluir
  11. Ola. para toalla de mano Feliz día de la madre, 40 de altura. gracias. (mariel1969@live.com)

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Feliz día de la madre, toalla de mano, 40 de altura. gracias. mariel1969@live.com

    ResponderExcluir
  13. oi..gostaria que vc fizesse um grafico de criança com o nome Gabrielle Vitória para toalha de banho com 54 pontos de altura.. e tbem um com o msm nome para toalhinha pequena que tem 54 por 204 pontos..desde ja agradeço..e parabens pelo seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Sol, adoro sua página, tem me ajudado muito. Você tem o Nome ISABELA com um mono que na letra I tem um laço rosa na parte de cima, eu já copiei ele, só que eu precisaria dele com uma altura menor, que seria de 25 de altura e no máximo 100 de largura. Se enconta em nomes que fiz com a letra I. Desde já lhe agradeço muito.

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE , PRECISO DO NOME KATHERYNE PARA UMA TOALHA DE BANHO INFANTIL O DESENHO QUE VAI AO LADO DO NOME É A GATINHA MARIE QUE JA BORDEI, A TOALHA TEM 50 DE ALTURA E 366 DE LARGURA O DESENHO TEM 76 DE LARGURA E COLOQUEI MAS DEZ PONTO DE DISTANCIA PARA COMECAR A FAZER O NOME.

    ResponderExcluir
  16. Olá, eu preciso de um gráfico com o nome Letícia e outro com o nome Luciano, é para uma toalha de banho com 50 pontos de altura e aproximadamente 350 de largura, os dois são adolescentes e eu queria o da Letícia com algumas borboletas e do Luciano com caminhões, se for possível.
    desde já agradeço, se você conseguir fazer os gráficos para mim pode mandar no meu e-mail: leticiaschneider8@hotmail.com.
    MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro os seus gráficos, sobretudo esses assim: http://3.bp.blogspot.com/-Oqg9WxSTKng/Uwzef8wlDRI/AAAAAAAAUUo/X448CY0vrWc/s1600/Mariana1.jpg

    Ou com corações em vez das borboletas... Será que me poderia fazer para uma criança chamada MATHILDE? Sim, é mesmo com H :)
    Um gráfico com 30 pontos de altura e outro com 50 de altura. Muito obrigada! Meu e-mail é liliana.linhasepontos@gmail.com
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  18. Olá, gostaria de solicitar o nome Ana Luiza com gráfico de borboleta dentro de um caminhão para toalha infantil , meu e-mail é carinedossantos88@hotmail.com.

    Att: Carine

    ResponderExcluir
  19. boa noite! gostaria que me enviasse grafico com o nome Clarice (adulto) para uma toalhinha de mão. Grata meu email fran_lucca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!!
    Poderia me enviar um gráfico com o nome BLAKE, e outro com o nome GARRETT, para toalha de rosto?
    Na altura são 60 pontos.
    laisrsouza@gmail.com
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Gostaria, se possível, que o nome dos meninos que acabei de pedir, viessem acompanhados com um caminhão, ou com o nome dentro da carreta do caminhão, porque eles simplesmente amam caminhões!

    ResponderExcluir
  22. Olá. Sou nova na arte do ponto cruz e quero fazer uma toalhinha para bebê com a cabecinha bordada com uma bonequinha ou lacinho e com o nome MARIA EDUARDA, abaixo do desenho, em um gráfico de lacinho rosa que vi aqui no seu blog. Se puder enviar o gráfico do nome para o email jana_kats@hotmail.com ficarei eternamente grata.

    ResponderExcluir
  23. Oi. bom dia.
    Primeiramente, adorei seu blog e já peguei vários gráficos pro enxoval do meu bebê. Muito obrigada por disponibilizar tanta coisa linda.
    Mas queria muito sua ajuda para fazer gráficos com o nome LORENZO, pode ser da forma e tamanho que vc puder fazer, já que estou bordando avulso para depois colocar nas fraldas de boca, toalhas fralda e tudo mais do enxoval.
    Se puder me ajudar, ficarei muito grata.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. oi gostaria da sua ajuda com grafico de nome kelvin toalha de boca.
    email maurischeitel27@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. oi gosta ria da sua ajuda com o grafico de nome kelvin pra criaça toalha de boca lavabo com 8 cm de altura imail maurisheitel27@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria do nome "Selena" para bebê, toalhinha de boca e toalha de capuz!
    Muito obrigada!
    Alessandra

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, estou precisando bordar uma toalha de banho com o nome Vanderli,a altura da toalha é 53 pontos.Você tem um monograma de borboletas muito bonito, preferia que fosse ele.E um que tem as borboletas rosa com azul,mas se for o caso pode ser qualquer um deles com monogramas de borboletas. email- rosehiend@hotmail.com
    obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  28. Oi! Estou tentando fazer os nomes Alessandro e Rodrigo mas não tenho habilidade para fazer esses gráficos no computador, ja fiz a muito tempo atrás manualmente, mas hoje estou com pouco tempo. Vc pode me ajudar?

    São toalhas de banho da marca karten 86cm X 1,50m e ainda tem escrito assim: pontos para bordar 54x542. agradeço muito.
    te achei por acaso pesquisando esses nomes. meu email é patryciaeonofrio@gmail.com. Gostaria da letra de convite de casamento sabe.

    ResponderExcluir