Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Monograma de menininho da Sol

Boa noite minhas amadas!!!!!
Desculpem por estar vindo agora, mais tive um dia cheio de muitas atividades escolares rsrs, minha filha já começa com as provas e trabalhos, com isso fiquei com ela a tarde toda. Bom quero agradecer as visitas que aqui estiveram, e deixaram os recadinhos, posso dizer que logo estarei visitando voces também. As minhas amadas de outros países , que sejam sempre bem vindas aqui no meu cantinho.
Agoraaaaa!!!!! eu vou postar um mono que fiz pra voces com muito carinho, me pediram pra fazer então estou atendendo com muito prazer.
Vejam!!!!











  

2 comentários:

  1. Oi Flores deste Jardim !!
    Como estão ??

    Mais um lindo monograma feito pela tia Sol, ficou maravilhoso, a Anna me disse ontem, mamãe não sei porque que a tia Sol me pediu aqueles nomes, se ela faz coisas tão lindas. Confesso que eu também não entendi.

    Tenham um dia abençoado, cheia de alegrias e muita disposição !!
    Bjs nestas gurias amadas !!
    Com carinho ...

    Carina Abreu

    ResponderExcluir
  2. ficou a coisa mais linda,vc está de Parabéns xero no coração..............
    (Jany)

    ResponderExcluir