Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Travesseiro de Bebê

Boa noite minhas amadas!!!! Como voces estão??? Tudo bem??? Estou vendo que ganhei mais uma amiga. Espero ser merecedora dessa amizade... Gente quero agradecer aos comentários dos meus trabalhos, voces nem imaginam como fico grata. Que Deus as abençoe.
Estou postanto mais um trabalho que me foi encomendado, e estou feliz por ter terminado, Espero que voces gostem!!!! É tudo de minha autoria.
Eu volto!!!!
Fiquem com Deus.



 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre um resultado maravilhoso... Vc e a Edilse nem tem mais graça comentar, é tudo tão perfeito... parabens

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol !!
    Amei o comentário da Neurivania, concordo plenamente com ela, vou comentar o quê, né !! Vamos ter criar novas palavras que expressem beleza, capricho, bom gosto, enfim ... vou ver se consigo imaginar alguma coisa .. hehehe!!
    Uma ótima noite, beijinhos na Sathie !!
    Fiques com Deus e até mais !!

    Carina Abreu

    ResponderExcluir
  4. Sol, recebi um selinho muito especial do prêmio Dardos e quero muito compartilhar com vc. Passa lá no meu blog para pegar o selinho e conhecer a história do prêmio. Um super bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Sol Querida !!
    Boa tarde !!
    Estou passando para te desejar um ótimo fim de semana, este fim de semana, te deixarei em paz, ficarás livre dos meus comentários ... estou tendo problemas com o blog, dificuldade em postar, fazer comentários, enfim esta uma " M " !! hehehe

    Se continuar assim vou ter de exclui-lo de verdade, é uma pena !!
    Um grande beijo para vocês, e muitos cheirinhos na Sathie !!

    Obs.: Vou te enviar um e-mail, quando puder dê uma olhadinha, ok !!

    ResponderExcluir