Seguidores

sábado, 13 de outubro de 2012

Nomes de autoria de Celia Ramalho

Bom dia Amadas!!!
Hoje eu estou postando alguns nomes de Autoria da minha amiga Celia Ramalho. Assim que a conheci, eu não sabia fazer os nomes, muito menos como colocar as borboletas, pedi a ela que fizesse pra mim, e sempre com toda a bondade ela me atendia, e então foi que comecei a bordar os nomes que ela fazia pra mim.
Quero agradece-la por tudo, e vou deixar aqui registrado a minha gratidão e o meu carinho por ela. Que Deus abençoe os caminhos dela, esse é mais desejo do meu coração.
Amadas tenham um bom dia!!! Um otimo final de semana pra todas voces.
beijos
Fiquem com Deus!!!!!













































 

9 comentários:

  1. Lindos gráficos! E o seu recadinho de amizade e gratidão pelo carinho de sua amiga é inspirador... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, bom dia !!
    Hoje quando fui atender sua ligação, não consegui ouvi-la !!
    Não sei se desistisse, ou se caiu, enfim, estou aqui para te deixar um grande beijo, e um ótimo fim de semana, recheado de alegrias e bem juntinho de tua familia !!
    Com carinho, ...

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor !!
    Só para dizer que não resisti, e estou levando comigo o nome " Maria Eduarda ", se tu soubesses, quantos nomes Marias .. eu tenho, não posso ver uma Maria Eduarda, que já vou logo copiando. hehehe
    Muito beijinhos !!
    Até mais !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor ... eu de novo !!
    Quando tiveres tempo, tempo mesmo, tranquila, sem pilhas de encomenda, faz pra todas nós de presente ... aquele mono da borboleta gordinha que a Anninha adorou, eu tenho certeza de que as gurias ficaram enlouquecidas com ele !!
    Ah, e apenas para constar foi idéia da minha filhas, ok !! É apenas uma sugestão amiga, sei que tu e a Edilse, estão sem tempo até para tomar um refresco !!
    É que a Anna não sai da tua página, e como ela viu tu postando nomes e monos, ela se lembrou do preferido !! Hehehe !!
    Bjs com muito carinho e cheirinho na Sathie !!
    Agora, sim me vou !!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor !!
    Boa noite !!
    Vim te desejar uma boa noite e um ótimo domingo !!
    Estou encerrando minhas atividades por hoje, vou aproveitar que a Duda, já esta com soninho e me entregar ao sono também !!
    Um beijo grande pra ti e um cheirinho na Sathie !!
    Bjs, com carinho !!

    ResponderExcluir
  6. Olá sou Ana Luiza

    Preciso de um imenso favor seu urgente, sabe aquele grafico q tem Ana Luiza com infeites de borboletinha?
    preciso de um igual akele so q com o nome Marcos Paulo o mais rapido possove sera q vc pode fazer pra mim que fique bom em um jogo de toalha? bjos desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  7. Oi queria o monograma do nome cecilia com trinta de altura e noventa de largura seria possivel.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu trabalho, tudo lindo estou aprendendo a bordar agora e gostaria de te pedir para fazer o nome carita usando a letra borboleta vou tentar bordar na toalha de banho. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Oi atendi seu pedido, nome colocado na pasta NOMES QUE FIZ COM A LETRA C
    Obrigada

    ResponderExcluir