Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2012

Meus depoimentos

Boa tarde minhas amadas!!!! Uma otima tarde de sábado a todas...
Eu acho que voces já perceberam que minha pagina está mais linda do que nunca neh!!!! Quando eu cheguei aqui... tive essa surpresa linda!!!! Voces gostaram???? Eu gostei muito, minha amiga está sempre presente na minha vida, sempre me surpreendendo com esses mimos. Aproveito a oportunidade para agradece-la em público o carinho, a amizade, e a generosidade que ela tem por mim e minha família, Eu louvo a Deus a sua vida, que o Senhor continue te abençoando a cada dia, como esposa, como mãe e como amiga...
Hoje, posso te dizer que sou muito feliz, em fazer parte de sua vida e dos seus.
Agradeço ao filho maravilhoso (Fernando) que tem feito essas surpresas, na qual as nossas paginas um encanto.... Fernando Deus te abençoe muito viu, que as portas e janelas do céu se abram derramando bençãos sem medidas.
Deixo um beijo grande a voces....


       

2 comentários:

  1. Oi Querida, boa noite !!
    Ficou lindo teu novo banner !! Amei !!
    Mas tua fã, ficou enciumada e diria até bastante triste, pois ela fez aqueles outros que te enviei com tanto carinho. Expliquei a ela que não conseguisses trocar sozinha, que precisas da orientação da Edilse !!
    Enfim, parabéns teu cantinho esta cada vez mais lindo e charmoso !!
    Um beijo e cheirinho na Sathie !!

    Carina Abreu

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol ... eu novamente !!
    Por conta de atividades escolares no sábado da Anna Carolina, não fomos ao shopping como havia previsto, assim que possível enviaremos o Livro da Sininho, acho que a Sathie, vai amar !!
    Bjs e até mais !!

    Carina Abreu

    ResponderExcluir