Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Gráficos de Semaninha




3 comentários:

  1. Oi amiga !!
    Que doçura de semaninha, já pensou ela aqui em casa,na minha cozinha ... ficaria linda, né !!
    Eu estou impossível, né ... rsrs
    É que eu adoro as coisas que tu fazes, fico enlouquecida, por falar nisso, acho que vou precisar da ajuda de vocês para fazer as encomendas da mamãe, ok !!
    Depois eu te passa um e-mail com os detalhes !!
    Bjs e uma ótima noite, cheirinho na Sathie, com carinho da tia Cacaia !!

    ResponderExcluir
  2. Olá;

    Olha adoro bordar e esses gráficos estão lindos!

    Beijos e um ótimo feriado;
    Nini

    ResponderExcluir
  3. Olá Sol! Obrigada pela visitinha no meu blog e comentário!
    Eu tb sou sua seguidora... Parabéns também pelo teu lindo blog!
    Tb gosto muito!
    Beijinhos e seja sempre bem-vinda!
    Luísa Gonçalves
    x x x
    AtelierColorido

    ResponderExcluir