Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Doce Carinho

Boa tarde Meninas!!!
Como posso passar aqui, sem mesmo perceber que do outro lado existem pessoas doces como voce minha pequena.... Tal mãe ... Tal filha.
Quero dedicar todo meu carinho dessa tarde pra voce..... Te amo muitoooooo.
Eu estou aqui tentando encontrar algo que seje tão doce como voce.
Veja só ... é assim que te imagino como pessoa.....
beijos minha querida!!!! que o Senhor Jesus cuide de voce sempre, e eu louvo a vida da sua família por ter uma filha linda, e de um coraçãozinho tão generoso. Brigada por me visitar... fico muito feliz..... Voce é muito ESPECIAL para tia Sol viu.....
beijos querida.
é assim que te imagino...... 







3 comentários:

  1. Oi tia Sol
    Sou eu a Anna Carolina.
    Que Deus te abençoe também, e um beijinho na tua filhinha, ela é muito linda também.
    Amei todas os gráficos que tu colocaste, eu me achei parecida com a última meniniha. Eu sei que a mamãe já te contou que eu gosto muito dos teus trabalhos, e gosto de vir aqui e ver os gráficos, depois eu conto pra mamãe as novidades que eu vejo.
    Mas eu gostei de todas elas, tá, são todas lindas.
    A mamãe me ensinou a deixar recadinho pra ti.
    Agora sempre que eu puder, vou te escrever.
    A mamãe não gosta muito que eu escreva, porque ela tem medo, que eu escreva alguma coisa errada e acabe causando algum problema. Ela me diz sempre que tudo que fica na net é para sempre, por isso devemos usar com muita responsabilidade.
    Tia, muito obrigada, mamãe ficou emocionada com a tua homenagem, eu adorei, tá tia.
    Um beijo pra ti e pra Sathie.
    Fica com Deus tia.
    Tchauzinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol, boa tarde querida !!
    Agora estou duplamente emocionada, primeiro pelo mimo que fazes a minha filha e agora por ver o que ela te escreveu, que fofura, né !!
    Ah, essas nossas filhas enchem nossas vidas de alegria e cor !!

    Que Deus abençoe cada passo de nossas princesas, que Ele esteja sempre à frente guiando, protegendo o caminho de nossas pequenas, e que no futuro eles se tornem grandes mulheres, e que jamais percam esta doçura que nos encanta.

    Amiga querida, diante de tal carinho, não encontro palavras para proferir meu agradecimento, o minímo que posso te dizer é que te desejo igualmente tudo de bom !!

    Obrigada pelo carinho, fizeste um carinho neste coração de mãe, que já não é assim tão jovem!! Ufa...

    Beijinhos, amiga querida, cheirinho na Sathie !!
    Com carinho ...

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol, eu de novo ...

    Apenas para te avisar que estou levando estes gráficos comigo, pois agora eles tem um valor sentimental !!
    Obrigada amiga !!
    Bjs !!

    ResponderExcluir