Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Amigas

Bom hoje eu vim trazer uma pequena demonstração de carinho para duas amigas. Não as conheço pessoalmente, mais posso dizer que são pessoas adoráveis, de uma sensibilidade muito grande, e de um amor sem limites, sou amiga da Edilse, e atraves dela conheci Carina, que hoje é uma pessoa muito querida aqui na minha casa.
Quero deixar aqui um registro que aqui encontramos pessoas dígnas de amizade, de oferecer colo quando a outra precisa, de trocar carinhos atraves dos comentários, então meninas quero dizer a voces,  que sou muito feliz por te-las aqui no meu blog, e na minha vida famíliar. Voces são presentes que o Senhor me deu...
A pedido quero deixar a indentificação de nós. É assim que somos em ponto Cruz.
A menina de blusinha Lilaz é a Edilse.... Linda como sempre....
A de bluzinha verde é a Carina... muito fofa.... 
E  a de blusinha laranja sou eu a Sol.... 
Quero que curtem esse momento junto comigo.
beijos a voces.... Fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. rsrsrsr amei tudo...
    O comentário e a nossa fotinha em ponto cruz!!!
    Sol, vc é muito criativa...
    Quero dizer que o que sinto por vcs e por todas que sempre nos visitam que tudo o que a Sol escreveu é verdadeiro...
    Bjs... tenham um dia abençoado!!!
    Vou bordar rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol !!
    Que coisa mais fofa, me amei, acho que nunca estive tão linda !!
    Como disse a Edilse, que criatividade ...
    Bah, guria, assim tu me derrubas, eu te falei ontem, que estou numa fase que só de olhar já choro !!
    Não preciso dizer-te como estou, né !!
    Eu também faço tuas palavras as minhas, é maravilhoso quando Deus nos abençoa com anjos em nossas vidas !!
    Obrigada, vocês moram no meu coração !!
    Beijinhos !!
    Com carinho !!

    ResponderExcluir
  3. que lindo. O amor de Deus é diferente, Ele separa os seus. Continuem assim torço por voces e sempre as visito. beijos Lucia

    ResponderExcluir
  4. que lindo. O amor de Deus é diferente, Ele separa os seus. Continuem assim torço por voces e sempre as visito. beijos Lucia

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ É UMA BENÇÃO DE DEUS, AMIGA SOL!!!!!!BEIJÃO.....

    ResponderExcluir