Seguidores

sábado, 1 de setembro de 2012

Meus Depoimentos


Boa tarde de novo!!!!
Bom antes de qualquer coisa, eu quero muito agradecer o carinho de todas voces que me visitam, que deixam seus recadinhos  carinhosos e como já disse me faz muito bem, pois sinto que sou amada por voces...
E em ESPECIAL, eu quero agradecer uma família que me aceitou como amiga na vida deles, não sei se voces tem percebido, mais de vez em quando a minha pagina está diferente, com cara nova rsrs, não pensem voces que sou eu quem faz isso, mesmo porque aqui é muito novo pra mim, ainda estou aprendendo, mais pra minha surpresa, eu tenho sempre alguem me dando carinho..... Pois é estou falando do Fer... é assim que eu o chamo, é o Filho da Edise, minha amada!!!! Fernando é o nome dele, e eu louvo e agradeço pela vida dele, e de todos dessa família..... embora não os conheço pessoalmente, sei que tenho uma família abençoada pra chama-los de amigos.... Sou uma pessoa muito simples, mais dou muito valor nas pessoas que aqui estão.....
Amo voces de montão......
Fiquem com Deus.... e mais uma vez!!!! Fernando que o Senhor te abençoe grandemente.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário