Seguidores

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Gráficos de Rosas









Um comentário:

  1. Oi amiga querida ...

    Graças à ti, meu dia hoje foi abençoado, acabei de falar com a Edilse, e dizer a ela, quanta felicidade estou sentindo, atravez dela estou tendo o privilégio de ter tua amizade e o teu carinho !!

    Que benção !!
    No mundo em que vivemos, compartilhar sentimentos tão nobres, é raro !!
    Não podeira ter me deixado mais feliz, ouvir-te foi muito gratificante !!
    Minha querida, vou te deixar agora com um beijinho ... e vou me dedicar as panelas, pois o almoço tem de ser feito ... rsrs !!
    Dê um beijinho especial na Princesa Sathie e diga a ela o quanto a tia Cá, é feliz por tê-la conhecido ... mesmo que seja assim atravez dessa tela !!
    Em seguida vou te enviar o e-mail conforme combinamos, ok !!
    Fiques com Deus e se cuide !!

    ResponderExcluir