Seguidores

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sejam bem vindas ao meu Blog!!!!!!

Amadas!!!!!!!! 

Em primeiro lugar quero compartilhar com voces mais uma alegria na minha vida, Para minha surpresa eu ganhei de presente, a princípio fiquei sem palavras, chorei muito, pois eu nunca imaginava ter uma pagina tão linda, e tão bem feita. Enquanto eu olhava tudo isso, alguém do outro lado estava feliz por saber que naquele momento eu estaria radiante com tamanha surpresa.... Pois é gente!!!! Esse carinho veio da minha amiga Edilse e do Esposo dela.... e sempre digo que te-los como amigos foi um dos melhores presentes já me dado por Deus... Por mais que agradeço a eles esse gesto de carinho é muito pouco, então eu peço ao Senhor que derrame bençãos sem medidas na vida deles, e que eu possa ser merecedora dessa pagina, dando valor a cada uma de voces que aqui me visitarem. Terão em mim uma amiga de verdade, postarei aqui os meus trabalhos, e se precisarem de mim, me deixem um recadinho.....

Deixo um abraço carinhoso a todas......

E fiquem com Deus!!!!!!!

Sol

Um comentário:

  1. OIiiiiiii Sol, adorei seu blog!!!!!!!!!!
    Esta tudo muito lindo, parabéns!!!!
    Um grande abraço, beijos e sucesso!!!!!!!

    ResponderExcluir