Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mantas

Boa noite minhas Amadas!!!!!
Espero que todas estejem bem....
Vim agradecer as visitas, os comentários, fico muito feliz, mesmo porque eu considero esse cantinho aqui muito querido por voces, e a qualquer momento eu estou também visitando voces.... Já comecei, e já vi muitas paginas lindas, de muito bom gosto, só preciso aprender como ser seguidora de voces.
Outro dia eu visitei uma pagina de uma amiga,e quis segui-la, acabei que sendo seguidora de mim mesma rsrs, daí precisei me informar com a Edilse como fazia pra desfazer o acontecido, mais eu vou tentando podem confiar......
Deixo aqui mais um trabalho meu......









3 comentários:

  1. Oi Guria, os teus trabalhos como sempre estão lindos, parabéns !!
    Bjs, fique com Deus, tenha uma boa noite e até a próxima !!

    ResponderExcluir
  2. linda manta parabens bjs!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir